Pages

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Estréias da Semana 08/10

Amanhã é dia de estréia nos cinemas, e como já virou rotina, aqui estou para antecipar as estréias da semana. Para amanhã dia 08 duas grandes estréias, pelo menos são duas muito esperadas, a primeira delas é A Lenda dos Guardiões, uma história que vale a pena, é uma história que mostrará que a persistência é a chave do sucesso, que por mais que tentem desviar você do seu caminho você deve seguir em frente. O grande barato é que o filme será exibido em 3D, o trailler do filme foi simplesmente fantástico, se o filme conseguir seguir o ritimo do trailler com certeza encabeçara a minha lista de melhor filme de animação.
A outra estréia é brasileira e é muito esperada por muitas pessoas, eu particularmente devo confessar que não estou tão ansioso assim não, é bem provável que vá assistir sim, mas não vou correr para os cinemas como costumo fazer não, assistirei quando tiver um tempinho sobrando e não tiver nada melhor em cartaz, é claro que estou falando de Tropa de Elite 2, o fenômeno de pirataria está de volta, desta vez prometeram que o filme não vazaria como ocorreu como o último, de fato não ocorreu, pelo menos eu não fiquei sabendo, mas a partir de amanhã com o lançamento, não deve demorar muito chegar às barracas de camelô, uma pena, pois cada vez mais precisamos valorizar o cinema brasileiro, que vem ganhando força, Tropa de Elite 2 é uma destas provas!

A lenda dos Guardiões

Soren é uma jovem coruja fascinada pelas histórias épicas contadas pelo seu pai sobre os Guardiões de Ga'Hoole, um bando mítico de guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar todas as corujas de uma grande ameaça. Enquanto Soren sonha em algum dia unir-se a seus heróis, seu irmão mais velho, Kludd, zomba da ideia, e prefere caçar, voar e desviar a predileção de seu pai pelo irmão mais novo. Mas a inveja de Kludd tem consequências terríveis - fazendo com que seus irmãos mais novos caiam de seu ninho no topo da árvore direto para as garras dos Puros. Agora é preciso que Soren realize uma fuga audaciosa com a ajuda de outras jovens corujas. Juntas elas vão voar sobre os oceanos e as brumas para encontrar a Grande Árvore, lar dos lendários Guardiões de Ga'Hoole - a única esperança de Soren para derrotar Os Puros e salvar o reino das corujas.
Trailler



Tropa de Elite 2

Continuação do sucesso comercial "Tropa de Elite", a trama se passa quinze anos depois do que vimos no primeiro filme e mostra a expansão do Batalhão de Operações Policiais Especiais do Rio (Bope) e a formação de milícias no Rio de Janeiro. O Capitão Nascimento, personagem célebre de Wagner Moura, agora tem 40 anos de idade e trabalha na Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro.


Trailler



Os outros Caras

Will Ferrell e Mark Wahlberg são dois policiais de segunda categoria - chamados pelos companheiros de "os outros caras" - que têm uma chance de mostrar eficiência ao iniciar uma grande investigação. Mas eles são pegos de surpresa ao descobrirem que Dwayne Johnson e Samuel L. Jackson, dois outros policiais considerados heróis, também estão envolvidos.
 
Trailler



Dois Irmãos

Após sessenta anos vivendo embaixo das asas de sua mãe, Marcos, um educado e delicado velinho, acredita ter encontrado a liberdade com a morte dela. Agora que ele tem 64 anos e vários problemas de família não resolvidos, é forçado a deixar Buenos Aires, e começa seu exílio em um resort no Uruguai. Sua busca por prazer colide com o fato de que ele não consegue suportar os buracos deixados pela ausência. Sua irmã, dez anos mais, acaba se tornando a única coisa a que ele pode se apegar. Eles precisam um do outro e ao mesmo tempo se odeiam. Com a ajuda dos habitantes de Villa Laura, aos poucos Marcos começa a encontrar uma saída. Ele entra em um grupo de teatro, começa uma séria relação com o diretor e encontra apoio em Maria, uma garçonete de bar.

Eu e Meu Guarda-chuva

Eugênio, um menino de 11 anos, e seu melhor amigo, Cebola, se metem em aventuras inimagináveis para resgatar Frida, sua colega de escola que foi sequestrada pelo fantasma do temível Barão Von Staffen.









Eu Matei Minha Mãe

O adolescente Hubert praticamente despreza a própria mãe, irritando-se com seus suéteres bregas e a decoração kitsch da casa. Além disso também não suporta os mecanismos de manipulação e culpa do pai. Confuso por essa relação de amor e ódio, sente-se a cada dia mais atormentado. Hubert vagueia pelos mistérios de adolescência: descobertas artísticas, experiências ilícitas, a homossexualidade. A relação turbulenta entre mãe e filho desdobra-se numa combinação constrangedora de fúria selvagem e afeto. Esse retrato cru da juventude - e semi-autobiográfico - é a estreia do jovem Xavier Dolan, de 20 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting