Pages

sábado, 23 de outubro de 2010

[Fotografar] O Amor está no Ar


Hoje tem início a série Fotografar. A idéia da série fotografar é postar algumas fotos, fotos minha mesmo, que ao longo do tempo eu vou tirando, principalmente agora que estou com minha nova câmera em mãos.
Eu sempre gostei de fotografias, sempre mesmo, gosto de tirar fotos, mas não gosto muito de aparecer em fotos. Com uma câmera nas mãos podemos eternizar um momento, e para mim esta é a mágica da fotografia.
Nesta semana chegou minha nova câmera, uma FinePix S1800 da FujiFilm, devo dizer que uma câmera desta é um dos meus sonhos de infância, uma câmera com Zoom de longo Alcance, minha mostra como a apelidei tem um Zoom Ótico de 18x é bem mais do que os 3x que tinha na minha câmera antiga. Ainda preciso aprender a utilizá-la, e isso com certeza vai levar um tempo, mas vou compartilhar com vocês algumas fotos tirar com ela.
Hoje para iniciar a série Fotografar, nada melhor do que ter como tema, o Amor, o Amor de duas corujas, sempre fui fascinado por coruja, desde que era criança e morria de medo delas, ainda me lembro de criança, que diziam que se uma coruja parasse em cima da sua casa e cantasse (se é que posso chamar aquilo de canto) era sinal de que alguém próximo iria morrer, passei minha infância inteira com medo de corujas por causa disso, mas a verdade é que elas sempre me causaram fascínio, a tranquilidade de uma coruja em repouso é algo surpreendente, seus belos olhos também sempre fascinam, tenham certeza que esta não será a última vez que uma coruja será personagem da série Fotografar.
Em Motuca veja muitas corujas, nas duas escolas em que leciono, esta foi tirada na Escola Maria Luiza, num dia de chuva fina, duas corujas estavam namorando sobre o Muro, cena linda não? Chega a ser inspirador!
Espero que curtam as minhas fotos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting