Pages

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

As Estréias da Semana 15/10

O fim de semana não é dos melhores para quem gosta de cinema, nada de espetacular para estréia deste fim de semana, abaixo a lista de filmes que estréiam nesta sexta feira dia 15 de Outubro, sem nenhuma super produção, sem nada muito esperado, o fim de semana de estréia passa desapercebido.
15 de Outubro era a data prevista para o relançamento de AVATAR, mas o filme já entrou em cartaz pelo menos duas semanas antes do previsto.
Já que não temos nada de muito bom, deixo o destaque da semana para Como Esquecer, filme brasileiro com Ana Paulo Arósio, o filme irá tratar de como pessoas comuns enfrentam dores do passado, neste caso a personagem de Ana Paula Arósio tentará esquecer um grande amor, o interessante é que mais uma vez teremos um filme brasileiro falando de homossexualidade, estaríamos evoluindo?
O segundo destaque vai para a refilmagem de Piranhas, é claro que o filme não promete muita coisa, mas o fato de ser em 3D merece um destaque, fique imaginando aquele monte de piranhas saltando da tela... deve ser interessante.
Eu estou em atraso, ainda não vi A lenda dos Guardiões e nem Tropa de Elite 2, então a falta de filmes bons neste fim de semana nem é de todo ruim.
Confiram a sinopse dos filmes que estréia esta semana:
 
Como Esquecer
Júlia (Ana Paula Arosio) é uma professora de literatura inglesa que luta para reconstruir sua vida depois de viver uma intensa e duradoura relação amorosa com a enigmática Antônia. Uma trama instigante que fala de pessoas comuns enfrentando os desafios de superar as dores do passado e buscando uma nova chance de encontrar a felicidade.

 
 
 
 
 
Piranha 3D
 Um tremor de terra embaixo do Lago Victoria acaba libertando piranhas pré-históricas, o que leva a xerife (Shue) local a arriscar tudo para poder salvar a população de sua cidade. Refilmagem em 3D do terror "Piranha" feito em 1978 e que se tornou um pequeno cult.

 
 
 
 
 
Instinto de Vingança
Terry está se recuperando de um transplante de coração, que mudou sua vida. Logo ele se dá conta de que seu coração veio de um assassino e percebe que o órgão tem vontade própria e poderia matá-lo ou levá-lo à loucura.

 
 
 
As Múmias do Faraó
No ano de 1912, Adèle é uma jornalista e escritora de romances populares que faz de tudo para conseguir histórias espetaculares. Intrépida, ela tem de lidar com supostos    pretendentes, policiais e até mesmo monstros e múmias, como as que encara em sua aventura pelo Egito. Mas é em Paris que ela encontra seu maior desafio. A cidade está em pânico com a descoberta do misterioso nascimento de um dinossauro a partir de um ovo com mais de 135 mlhões de anos que era guardado no Museu de História Natural.

 
 
Centurion
Grã-Bretanha, ano 117 DC. Quintus Dias, o único sobrevivente de um ataque à fronteira romana, marcha rumo ao norte com o General Virilus, sob as ordens de acabar com os inimigos e destruir seu líder, Gorlacon.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Contos da Era Dourada
Cinco dos mais importantes cineastas romenos se juntam para mostrar, cada um, suas impressões sobre os últimos 15 anos do regime ditatorial de Nicolai Ceausescu, os piores da história Romena, por meio de populares contos urbanos e mitos do país.


Juntos pelo Acaso
Holly Berenson (Katherine Heigl) é uma banqueteira de sucesso e Eric Messer (Josh Duhamel) é um promissor coordenador de esportes. Após um primeiro encontro desastroso, as únicas coisas que compartilham são a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada, Sophie (Alexis Clagett). Quando ambos se tornam a única família de Sophie, veem-se obrigados a colocar suas diferenças de lado. Tentando equilibrar ambições profissionais e eventos sociais concorrentes, eles terão que encontrar sentimentos em comum para conseguir viver sob o mesmo teto.

 
 
 
 
 
Manchete
Adaptação para o formato de longa a partir de um falso trailer visto no filme duplo "Grindhouse" e "Planeta Terror". Conta a história de Machete, habilidoso agente federal contratado por uma organização para assassinar um senador americano. Mas quando ele está próximo a disparar o tiro mortal, percebe que ele mesmo é o alvo e assim caiu numa cilada. Machete livra-se do atirador no último segundo e agora só quer saber de vingança. Para isso vai contar com a ajuda de um velho amigo que havia se tornado padre e feito voto de não-violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Analder © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting